sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Wolves neste dia

1919: Pela segunda vez na história os Wolves concedem dez gols a um adversário;

1958: Goleada sobre o Portsmouth em Molineux; e

1976: Goleada sobre o Bristol Rovers em Eastville.


1. Peter Broadbent (Alamy Stock Photo)

Sábado, 27 de dezembro de 1919

Os Wolves sofreram dez gols num jogo de liga pela segunda vez em sua história, quando foram batidos por 10 a 3 pelo Hull City em Anlaby Road apenas uma semana depois de terem sido derrotados por 4 a 2 em Molineux e um dia após um empate sem gols com o South Shields AFC.

Jim Rostance foi o goleiro dos Wolves contra o Hull City e só viria a fazer mais uma aparição pelo clube, o seu nono jogo com a camisa dos Wanderers, antes de se transferir para o Hednesford Town.

2. Colin Booth (PA Images Archive/Getty Images)

Sábado, 27 de dezembro de 1958

Norman Uprichard, goleiro do Portsmouth, deve ter ficado sinceramente cansado dos Wolves quando ele teve que pegar a bola doze vezes no fundo das redes no espaço de dois dias.

Os Wanderers triunfaram por 5 a 3 em Fratton Park no Boxing Day, com Peter Broadbent marcando um hat-trick, antes da partida de volta em Molineux, que viu os Wolves massacrarem o rival por 7 a 0, com Colin Booth e Norman marcando hat-tricks naquela tarde.

3. Steve Daley (PA Images/Getty Images)

Segunda-feira, 27 de dezembro de 1976

Os Wolves alcançaram a segunda colocação da Division Division após a visita triunfal a Eastville onde bateram o Bristol Rovers por 5 a 1.

Steve Daley, Steve Kindon, Kenny Hibbitt e Alan Sunderland, que marcou dois, foram os artilheiros da tarde pelos Wolves quando o time ficou a quatro pontos do líder Chelsea, que havia batido o Fulham naquela mesma tarde. *

Wolves On This Day: History, Facts & Figures from Every day of the Year - John Hendley ©. *

4. Card de Steve Kindon (Premier Football Cards) 

Tradução: Sandro Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wolves neste dia