quarta-feira, 10 de junho de 2020

Celtic – Primeiras impressões

Barry Robson precisou de poucos segundos para causar uma ótima impressão na torcida dos Hoops após entrar em campo contra o Aberdeen em Pittodrie em fevereiro de 2008.

Maiores detalhes abaixo.

Boa leitura.

1. Barry Robson comemorando o seu gol em Pittodrie (AFP)

São necessários poucos segundos para causar uma boa impressão. No caso de Barry Robson, apenas 63 deles foram suficientes.

Este foi o tempo decorrido entre o meio-campista entrar em campo em Pittodrie aos 73 minutos, substituindo Shunsuke Nakamura e marcando um gol em cobrança de falta na vitória por 5 a 1 sobre o Aberdeen em 10 de fevereiro de 2008.

2. Barry Robson disputa a bola com o lateral Rafael do Manchester United durante o confronto entre as duas equipes pela Champions League em Parkhead em 5 de novembro de 2008. O jogo terminou empatado em 1 a 1 (Getty Images)

Contratado junto ao Dundee United por £1,1 milhão nove dias antes, com este gol relâmpago Barry Robson se tornou o jogador a marcar mais rápido pelo Celtic no primeiro toque da sua primeira aparição pelo clube.

Joe Craig, atacante do Celtic pode fazer a mesma afirmação numa partida internacional, entretanto, o atacante marcou numa potente cabeçada contra a Suécia em 27 de abril de 1977 vindo do banco momentos depois de substituir Kenny Burns em Hampden Park. *  

* The Celtic Miscellany - Andrew Smith ©.

3. Joe Craig chutando a bola, e perdendo a chuteira, durante o jogo contra a Suécia em Hampden Park (Site Soccer Nostalgia)

Tradução: Sandro Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wolves neste dia